segunda-feira, 23 de abril de 2012

"SEM PÉ NEM CABEÇA", DIZ FALCÃO SOBRE REVISTA VEJA

segunda-feira, 23 de abril de 2012
Presidente do PT usa expressão acima para negar nota publicada na revista Veja, segundo a qual teria pedido renúncia do goernador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filipelli
247 – Uma nota publicada na seção Holofote, do jornalista Otávio Cabral, da revista Veja, poderia ter consequências dramáticas para a política nacional, potencializando a crise aberta pelo caso Carlos Cachoeira, se fosse verdadeira.

Segundo o texto, o presidente do PT, Rui Falcão, viajará a Brasília nesta semana para sugerir que tanto o governador Agnelo Queiroz, do PT, quanto o vice Tadeu Filipelli, que é do PMDB, renunciem aos mandatos. Assim, haveria nova eleição no Distrito Federal.


Detalhe: um dos nomes que aparecem na frente é justamente o do ex-governador José Roberto Arruda, que perdeu o mandato com a Operação Caixa de Pandora.

Procurado pelo 247, o deputado estadual Rui Falcão negou que irá propor a renúncia de Agnelo. Disse que sua posição é a mesma de uma semana atrás, quando divulgou nota afiançando apoio ao governo Agnelo. A nota de Veja, segundo sua assessoria, não teria “nem pé, nem cabeça”.

Ainda que, por hipótese, o PT estivesse disposto a atirar o governador Agnelo Queiroz ao mar, quais seriam os argumentos para convencer Tadeu Filipelli, que sequer teve o nome citado na Operação Monte Carlo, a abrir mão do governo do Distrito Federal? E por que o PMDB aceitaria?

Lembre-se ainda que o GDF tem o maior orçamento per capita do Brasil – algo que os peemedebistas jamais recusariam.

0 comentários:

Postar um comentário