terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tentativa frustada de sujar o nome do Governador Agnelo

O Govenador, Agnelo Queiroz vem sendo perseguido implacavelmente por uma oposição que governou o Distrito Federal por décadas, E que tiveram suas gestões marcadas por todos os tipos de corrupção como: grilagens de terras públicas, evasão de divisas, enriquecimento ilícito,desvios de verbas públicas e diversas irregularidades que colocaram Brasília nas páginas policiais levando vários corruptos para a cadeia.

Não conformados por uma derrota imposta pelo povo, que escolheu um novo caminho que está moralizando o Distrito Federal com políticas publicas, para valorizar a pessoa humana no distrito federal. Essa mesma oposição aliadas com setores da imprensa reacionária que tentam a qualquer custo voltar ao poder sem medir qualquer conseqüência, para isto praticam crimes como: calunia, difamação, quebra de decoro parlamentar e compra de falsos testemunhos, tentando assim manchar biografias como a do governador Agnelo Queiroz e do alto escalão do governo  que no momento estão voltados para a construção de uma Brasilia melhor.

A população esta atenta a este tipo de política golpista, nefasta, rasteira e sem propostas. É momento de extirpar os maus políticos de nossa sociedade.

Força governador Agnelo! Todos os brasilienses de bem desta cidade te apóiam

Como diria Ivan Teorilang:


“A inveja é um veneno que se alastra pela alma adentro, exterminando as virtudes como o caráter, a personalidade, e a criatividade, ao mesmo tempo em que fazem brotar os males como, a incompetência, a mediocridade e o ciúme.





Jeová Rodrigues