terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fartú,

Você é meu amigo e um cara inteligente. Não acredito que você esta nessa de provocação barata e preconceituosa com um dos maiores Partido da America Latina, Partido esse que tem projeto, tem rumo, tem ideologia, tem Lideranças que são respeitadas Internacionalmente. Hoje o Brasil é reconhecido internacionalmente, se projetando a ser a 4ª economia do mundo e isso só foi possível por que esse partido pelo qual você zomba, vem distribuindo renda, gerando emprego, modernizando esses pais e melhorando a qualidade de vida do povo, principalmente dos mais carentes.
Fartú,  basta você ver a evolução da nossa economia, os brasileiros sendo disputados em outros países, pois somos turistas que geram renda no exterior, pessoas que não tinham a mínima condição de viajar, hoje voam de avião, as vendas de carro batendo recorde de vendas a cada ano, todos os setores da economia brasileira em pleno desenvolvimento..
O PT fez a mudança que nenhum outro partido teve a coragem e a competência de fazer, buscando a melhoria de vida do seu povo, com dignidade, emprego, estrutura. Foi um partido chamado PT, que teve a coragem de bater de frente com os coronelismo, a corrupção e o atraso de mais de quinhentos anos que imperavam neste pais. Foi o programa do PT que tirou mais de trinta milhões de habitantes que vivia na absoluta miseria levando as condições de class B,C & D.
Por tudo isso meu amigo Fartú, olhe, pense e reflita, você zomba de um partido que trabalha, luta e prioriza você e o povo brasileiro.

 Feliz Natal
 
Jeová Rrodrigues
Em 18 de dezembro de 2011 19:33, Fartú Abreu <fartuabreu@hotmail.com> escreveu:

F E L I Z   N A T A L




 
PIADA INTELIGENTE...
Um engenheiro caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.
O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:

- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas já são
quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?

O homem da estrada responde: - Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada,   e está a 33 graus de latitude sul e
51 graus de longitude oeste.

O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico: - Você é engenheiro?

- Sim, senhor! Como descobriu?

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação não
me é útil e continuo perdido! Será que consegue uma
resposta  mais satisfatória?

O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:
- E você é petista!

- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil!
Veja só; você subiu, sem ter a mínima noção de orientação!
Não sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir!
Fez promessa e não tem  a menor idéia de como conseguirá cumpri-la!
Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a  ser minha!
É petista nato !!!
 

Primeira Clínica da Família é instalada em Samambaia

Meta do GDF é que até o final do governo sejam entregues 42 unidades, distribuídas no Areal, Recanto das Emas e em outras cidades do DF

Tamanho da Fonte     CAROL GUITTON LEAL
aleal@jornaldacomunidade.com.br
 Redação Jornal Coletivo
 A nova política de saúde implantada por Agnelo Queiroz fecha o ano com chave de ouro ao inaugurar a Clínica da Família Foto: Mary Leal A nova política de saúde implantada por Agnelo Queiroz fecha o ano com chave de ouro ao inaugurar a Clínica da Família
O governador Agnelo Queiroz entregou, hoje, aos moradores de Samambaia a primeira Clínica da Família do DF na cidade. O modelo faz parte da nova política de saúde do seu governo, baseada na estratégia do Saúde da Família. A clínica será responsável pela cobertura de dez mil famílias. O objetivo é que até o final do governo sejam entregues 42 unidades que vão atender o Areal, Recanto das Emas e outras cidades. “Esta é mais uma mudança no paradigma de atenção à saúde no DF. Agora, estamos organizando o trabalho das equipes dos profissionais que atendem”, avaliou  Agnelo. Esta nova política da saúde já colhe resultados positivos. No início deste ano, o Saúde da Família cobria 12%, agora atende 23% da população.

Esta unidade conta com seis consultórios, onde poderão ser realizados exames preventivos de câncer de colo de útero, atendimentos odontológicos, além de curativos e medicações. A ideia é que haja uma prevenção para evitar doenças. Segundo o secretário de Saúde, Rafael Barbosa, este é um marco na mudança do atendimento à população. 

Para Agnelo, 2012 será destinado à ampliação da saúde. “Precisamos de parceria para ampliar a atenção à saúde. Muito ainda tem que ser feito. Com isso, notamos o estado que se encontrava a saúde. A população vai sentir os efeitos no futuro, quando este novo modelo alterar mais o sistema até então utilizado. Agora, a população não precisará mais sair para os hospitais regionais para ter atendimentos simples, deixando o pronto-socorro para casos mais graves. Estamos ajustando o sistema como deve ser feito. Entretanto, é preciso que a população também esteja esclarecida em como funcionará este modelo”, completou  Agnelo.