segunda-feira, 9 de abril de 2012

Image
Dilma e Obama no Brasil
Na visita que inicia na manhã de hoje a Washington, a presidenta Dilma Rousseff aborda pela segunda vez em seus 15 meses de governo - a primeira foi quando da visita do presidente Barack Obama ao Brasil no ano passado - a agenda brasileira com os Estados Unidos. É uma pauta composta de um conjunto de contenciosos comerciais e políticos, sobre a qual os dois países concordam em alguns pontos, mas na qual o que predomina são as discordâncias. Dissentimos em questões como, por exemplo, a invasão do Iraque ou o bloqueio econômico de meio século a Cuba, acrescidas nos últimos anos pela questão iraniana. Algumas ONGs e outras correntes de opinião querem que a presidenta trate com o presidente Obama de questões como a Síria, o Irã e os direitos humanos, do contencioso e da visão diferente sobre estes temas que tem a diplomacia de cada um dos dois países. Nesta agenda da visita da presidenta brasileira a Washington, a questão central para nós é a economia.

 
|
Publicado em 09-Abr-2012

Em relação à matéria “Algoz da corrupção, Patrício mira três amigos de Agnelo”,publicada em 4 de abril de 2012, pelo site Notibras,a Secretaria de Estado de Publicidade Institucional do DF esclarece que:

                                                            Nota à imprensa

Em relação à matéria “Algoz da corrupção, Patrício mira três amigos de Agnelo”,publicada em 4 de abril de 2012, pelo site Notibras,a Secretaria de Estado de Publicidade Institucional do DF esclarece que:
Pela primeira vez no Governo do DistritoFederal os gastos com publicidade são de conhecimento público, divulgadostrimestralmente no Diário Oficial do DF. A Secretaria de Estado de PublicidadeInstitucional do DF trabalha em total transparência, dentro da ética e dosprincípios legais e, assim continuará, tornando público os gastos compublicações em veículos de comunicação.

O Secretário de Publicidade, Abimael Nunes deCarvalho, está disponível para quaisquer esclarecimentos da pasta e sempre quefor chamado estará aberto ao diálogo com o intuito de informar e explicar àpopulação o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria.


Secretaria de Estado dePublicidade Institucional