sexta-feira, 27 de abril de 2012

MAIO PODE SER VERMELHO








MAIO PODE SER VERMELHO

           MAIO PODE SER VERMELHO

                A direção do PARTIDO DOS TRABALHADORES DO DISTRITO FEDERAL (PT/DF), na reunião de sua Comissão Executiva Regional, aprovou a realização de uma série de atividades  com objetivo  de mobilizar a militância perante o quadro político atual e a situação defrontada pelo Governo do Distrito Federal.

               Estão, em programação, debates, plenárias, distribuição de jornais, encontros e reuniões com integrantes do GDF,  dos movimentos sindicais e populares, com partidos aliados e progressistas, em especial aqueles que participaram da coalizão que levou Agnelo Queiroz ao Buriti..

                Tarefas serão desempenhadas pelos e pelas Dirigentes Regionais que comparecerão aos Diretórios Zonais com objetivo de mobilizar os filiados e filiadas do Partido.

                Há divulgação de jornais com os pontos de vista do Partido sobre os últimos acontecimentos locais e nacionais.

              O Fórum de Presidentes Zonais marcou  uma grande atividade com os filiados e as filiadas: a PLENÁRIA DA MILITÂNCIA PETISTA, DIA 16 DE MAIO, À NOITE, NA SEDE DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS, NA 515 SUL, quando será debatido o papel da militância na conjuntura atual.

                No entanto, para que surta o efeito desejado e seja de fato um MAIO VERMELHO, necessário se faz a inserção nestas atividades do próprio Governador e de seus auxiliares diretos, principalmente, aqueles filiados ao Partido dos Trabalhadores.

                Eis que, inclusive programações de atividades com a militância e membros do Governo não tem regularidade, inclusive houve uma conversa com o Secretário de Saúde, que programada, foi desmarcada na última hora, tendo muitos militantes comparecido e receberam de surpresa a noticia da não realização, sem data nova marcada para ocorrer.

                Se não houver, por parte dos membros do Governo, uma ação programada e cumprida neste sentido de proximidade, quase nenhum resultado terá o esforço do Diretório Regional e dos Zonais. 


                Por isso, julgamos essencial que haja comprometimento dos membros do Governo Agnelo Queiroz com estas programações, com destaque ao descastelamento de Bege, Paulo Tadeu e do Governador e que haja a interlocução direta com os militantes sociais e partidários.

0 comentários:

Postar um comentário