sexta-feira, 27 de abril de 2012

GDF estreita laços com a Polícia Militar

Governador devolveu Buritinga à PMDF e promoveu 1,3 mil policiais

Tamanho da Fonte   
O governador Agnelo Queiroz disse que o DF terá uma segurança invejávelFoto: Mary LealO governador Agnelo Queiroz disse que o DF terá uma segurança invejável
O governador Agnelo Queiroz entregou, hoje, o antigo Centro Administrativo do DF, conhecido como Buritinga, à PMDF. O local foi sede do GDF, em 2007, em virtude de descentralizar o governo e reduzir gastos. “Essas instalações acolherão a PM, como ela merece, para treinamento e capacitação de toda a tropa”, destacou Agnelo.

Além da simbólica devolução do Buritinga, Agnelo confirmou  a promoção de 1,3 mil policiais. “É importante promover  e valorizar a categoria, pois as pessoas necessitam de reconhecimento. Principalmente a PM, que é fundamental para prevenção e combate ao crime em nossa cidade. É um conjunto de obras que estamos fazendo, com a promoção, entrega deste centro, compra de 600 novas viaturas, investimento em uniformes, tecnologia e treinamentos. Há uma qualificação diária”, ressaltou Agnelo Queiroz.

O governador anunciou uma política de valorização dos profissionais da segurança pública e que a PMDF deverá ter o ingresso de novos policiais. “Estamos completando quase 12 mil promoções de 15 mil policiais da ativa. É uma política de valorização do profissional da segurança pública.  Estamos fazendo de tudo para prestarmos uma segurança invejável a todo o País e ao mundo”, afirmou o governador.



É uma política de valorização do profissional”.

Agnelo Queiroz, governador do DF

 
Redação Jornal Coletivo

0 comentários:

Postar um comentário