terça-feira, 10 de abril de 2012

Ampliação da pista está avançada e será entregue à população no sábado

Agnelo visita obras da DF-079

Ampliação da pista está avançada e será entregue à população no sábado

Tamanho da Fonte    
Agnelo Queiroz e Tadeu Filippelli trabalham para melhorar fluidez no trânsito da cidadeFoto: Mary LealAgnelo Queiroz e Tadeu Filippelli trabalham para melhorar fluidez no trânsito da cidade
O governador Agnelo Queiroz  e o vice Tadeu Filippelli, acompanharam, hoje, o andamento das obras na DF-079, Estrada Parque Vicente (EPVP). As melhorias foram divididas em duas etapas: a primeira iniciada em 2009, onde, na época, foi realizado a duplicação de 6 km da pista, restaurando 5 km da pavimentação e implantado uma ciclovia, com gastos de R$ 20 milhões. Na segunda etapa, que foi liberada em junho/2011, e segundo Agnelo, será entregue no próximo sábado (14), foi construída uma nova ponte sobre o Córrego Vereda da Cruz, além da continuação da duplicação da rodovia e restauração da pavimentação, foram investidos R$ 5,9 milhões. A obra que atenderá, principalmente, moradores de Águas Claras, Park Way, Arniqueiras e Núcleo Bandeirante, contribuirá para a fluidez no trânsito local.



O GDF está anunciando a entrega de mais uma obra importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Distrito Federal”.

Agnelo Queiroz, governador do DF


  Redação Jornal Coletivo

0 comentários:

Postar um comentário