quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Regularização de condomínios em Sobradinho e Ceilândia é aprovada
Publicação: 06/12/2011 19:54 Atualização: 06/12/2011 19:55
A regularização do condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, e da Etapa 2 do Sol Nascente, em Ceilândia foi aprovada pelo Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) nesta terça-feira (6/12).

O condomínio Alto da Boa Vista já havia passado pela análise do Conselho de Meio Ambiente (Conam). O processo de regularização demorou 19 anos e vai beneficiar cerca de 10 mil moradores. Depois que o governador Agnelo Queiroz assinar o decreto de aprovação, vai ser possível fazer o registro do terreno em cartório, o que garante a emissão das escrituras aos moradores.

Sol Nascente Etapa 2

Para garantir agilidade no processo de regularização do Setor Habitacional Sol Nascente, o projeto foi dividido em três trechos. O projeto urbanístico do Trecho 1 foi aprovado no dia 1º de abril de 2011. O projeto do Trecho 2 foi aprovado nesta terça e vai beneficiar uma população de quase 30 mil habitantes. O projeto do Trecho 3 está em fase final de elaboração pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab).

0 comentários:

Postar um comentário