quinta-feira, 29 de março de 2012

Por iniciativa do deputado Wasny de Roure (PT

Wasny comanda debate de regularização de áreas de Santa Maria

Por iniciativa do deputado Wasny de Roure (PT), a Câmara Legislativa vai debater, nesta sexta-feira (30), em audiência pública, a regularização de áreas de comércio e indústria e o estímulo às atividades econômicas do Pró-DF de Santa Maria. O encontro será a partir das 9h, no Galpão Cultural – Setor Central da cidade.
Embora exista há mais de 20 anos, Santa Maria ainda enfrenta problemas de regularização e ocupação do solo, principalmente em áreas destinadas ao comércio e indústria – caso do Pró-DF, o que vem prejudicando o desenvolvimento da cidade e comprometendo a qualidade de vida da população.

“A falta de escrituras dos imóveis tem impedido os representantes desses segmentos de conseguir financiamento, fazendo com que o comércio, a economia e o progresso da cidade fiquem estagnados”, argumenta o deputado Wasny. “O governo não pode mais se omitir e tem de enfrentar esses problemas com seriedade e consequência, possibilitando o desenvolvimento de Santa Maria”.
Foram convidados a participar do evento representantes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Micro e Pequenas Empresas e de Desenvolvimento Econômico; da Terracap; da Administração Regional da cidade; da Associação Comercial de Santa Maria, da Agefis e de lideranças comunitárias.
fonte: estaçãodanoticia

0 comentários:

Postar um comentário