quinta-feira, 29 de março de 2012

Adversária de Perillo tem vida ameaçada no Twitter

Adversária de Perillo tem vida ameaçada no Twitter Foto: Divulgação

Íris Araújo (PMDB-GO), mulher do ex-governador Íris Rezende, derrotado por Marconi Perillo (à dir.) na eleição de 2010, atribui série de nove tuítes ameaçadores a suas denúncias sobre ligações perigosas entre o governador e o bicheiro Carlinhos Cachoeira; ofício que pede investigação foi entregue hoje ao presidente da Câmara

29 de Março de 2012 às 17:00
247 – O clima só esquenta na política de Goiás. Nesta quinta-feira 29, a deputada Íris Araújo (PMDB) protocolou ofício na presidência da Câmara dos Deputados em que pede investigação formal sobre ameaças de morte que ela recebeu pelo Twitter, no dia 24 deste mês. Elas partiram do perfil @antiboninhoantiglobo, entre diversos xingamentos. “Eu vou te apaga(r)”, prometeu uma das mensagens. Mulher do ex-governador Íris Rezende, a parlamentar estabeleceu uma ligação direta entre as ameaças recebidas e sua atuação contra os “mal feitos” que, segundo ela, são praticados e incentivados pela administração do governador Marconi Perilo (PSDB).
“Essas mensagens são decorrência da minha atuação como parlamentar, notadamente relacionadas às constantes críticas que faço denunciando os malfeìtos praticados por ação ou omissão do Governo do Estado”, registrou ela em carta Maia. “Esse meu posicionamento firme em favor da ética e dos princípios morais na política aumentaram consideravelmente por ocasião da Operação Monte Carlos, deflagrada pelo Polícia Federal, na qual identifìcou-se envolvimento de autoridades do Governo e parlamentares do Estado de Goiás com as atividades ilegais praticadas pelo contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, mais conhecido como Carlinhos Cachoeira”.
Íris Araújo quer que a Polícia Federal entre no caso, identifique o responsável pelo perfil do qual partiram as ameaças e o trate sob os rigores da lei.
“Sórdido, machista e afetado, nas nove ameaças que me fez pelo Twitter ele escreveu textualmente que iria me sequestrar ao mesmo tempo em que desafiava o Ministério Público a encontrá-lo”, discursou ela na tribuna do plenário da Câmara. “Em especial nas últimas semanas, o país é testemunha das posições corajosas que assumi nesta tribuna, ao exigir investigação criteriosa a respeito da ligação de políticos de meu Estado, Goiás, com a quadrilha dos jogos de azar chefiada pelo contraventor Carlinhos Cachoeira!”, continuou. Para a deputado, o tuiteiro vive em Goiânia e “suas reais intenções podem estar mascaradas sob o manto do ódio à Globo, às mulheres e aos impostos”
.Home Brasil 247 Poder

0 comentários:

Postar um comentário