domingo, 18 de março de 2012

Politica: Pesquisa poderá definir exonerações

A base de apoio ao GDF fazem reivindicações de mais espaços e cobram promessas feitas durante o periodo eleitoral e que até hoje não foram cumpridas.



Administradores regionais que estão mais preocupados em se promoverem visando 2014. Correm o risco de serem exonerados

O governador Agnelo Queiroz poderá fazer ás mexidas no xadrez politico de seu governo obedecendo prioritárialmente os números de uma pesquisa em cada região do DF.
Tem administrador regional que resolveu esquecer do projeto maior e desde o inicio do governo faz campanha pensando apenas em seu projeto de ordem pessoal (virar distrital em 2014).
A preocupação com os números das últimas pesquisas vem deixando muita gente preocupada nas salas  do Pálacio do Buriti;" Tem inúmeros gestores que resolveram trazer para si a parte boa de suas gestões e culpam o governo quando a coisa aperta de forma negativa"- declarou um importante aliado do governo ao blogdogbu.com.
Em um levantamento preliminar, dos atuais administradores regionais pelo menos 12 sonham em disputar ás eleições de 2014. A postura deles á frente da máquina vem sendo discutida diárialmente por aliados próximos ao governador Agnelo Queiroz.
Com a indicação e posse  do novo Secretário da Casa Civil, Swedenberger Barbosa, o cenário deverá mudar e o trem vai ter que entrar nos trilhos. Segundo uma fonte do GDF os administradores terão que trabalhar para o governo e não visando o processo eleitoral daqui há dois anos.
fonte: Redação GBU

0 comentários:

Postar um comentário