sábado, 25 de fevereiro de 2012

Já tem gente aí falando em dar apoio ao Arruda, se acaso for candidato.

Já tem gente aí falando em dar apoio ao Arruda, se acaso for candidato. Olha só! Sem sacanagem, eu acho o fim da picada, o coco do cachorro do bandido, a mosca da sopa, e todos os ditados populares possíveis e até os inimagináveis alguém em sã consciência estar pensando e expondo assim.
Tem aqueles que “Ohh que saudade da ditadura”... ahh reveja a história e fale com propriedade, por favor! Não me venha colocar algo na rede apenas para causar polêmica. Seja mais responsável, caramba!!

Está pensando que isso é brincadeira? Pensa que o mal administrador é pior do que o corrupto safado, declarado e filmado???
Onde você está? O que você pensa em fazer pelo bem comum de todas as pessoas? Ahhh ok.. não acredita mais nesse tipo de coisa?? Está pensando unicamente no empreguinho de assistente do assistente e que nem precisa comparecer no suposto trabalho???
Vai te catar Zé Mané!!!

Tente pelo menos pensar no bem estar das pessoas próximas a você! Pense na dignidade que você terá em, pelo menos, saber que está tentando algo melhor para todos, inclusive para você!
Imagine agora... Ohhh guru... você deitar a cabeça no travesseiro e ter apenas uma certeza: Ops eu tentei!

Como bem exemplificou Josué Moura no seu blog: “No livro Novo Príncipe de Dick Morris (coordenador de propaganda de Clinton em 1996) diz : "Não há como ganhar na cobertura de um escândalo. A única maneira de sair vivo é falar a verdade, agüentar o tranco e avançar". De nada adianta querer suturar o escândalo com uma negação reativa, pois virão outras logo depois, desmoralizando a defesa. E outros veículos entram com fatos novos, para desmentir. Para Morris, a chave é não mentir. O dano de mentir é mortal. "Uma mentira leva a outra, e o que era uma incomodidade passa a ser obstrução criminal à Justiça..

Leram os dois parágrafos acima? Nada demais, é apenas um manual ensinando os políticos a sofrerem menos quando forem pegos “com a boca na botija”.

Foi aí que Arruda aprendeu e cumpriu fielmente como bom corrupto que é!
Ok, não te convenci?! Lamento de verdade. Quem sabe alguém com mais locução verbal do que possa mostrar a sua insensatez.
 

0 comentários:

Postar um comentário