quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novo maquinário – O governador do DF, Agnelo Queiroz

Novo maquinário – O governador do DF, Agnelo Queiroz, entregou no final de dezembro à Novacap 35 veículos que compõem a frota destinada às operações de recuperação emergencial da malha asfáltica de todas as regiões administrativas. Todos já estão em uso.
Para a operação em curso, esses equipamentos novos serão divididos entre 15 equipes, que, além de tapar buracos, limpam as vias e executam tarefas mais complexas. Para os trabalhos mais simples, foram destacadas 38 equipes.
Ao todo, foram investidos R$ 3,5 milhões na compra das novas máquinas. Dos 35 equipamentos, 15 são minifresadoras – máquinas responsáveis pela recuperação da malha asfáltica – e o restante são vassouras mecânicas, rolos lisos, canal basculante e rolo pneu. Para operar as máquinas, foram capacitados 25 trabalhadores.
“Se antes era possível fechar 200 buracos por dia, hoje conseguimos fechar cerca de 600. Triplicaremos a nossa capacidade de produção para atender a população”, destacou o presidente da Novacap, Juvenal Batista Amaral, durante o evento de entrega dos equipamentos.


Secretaria de Comunicação GDF

0 comentários:

Postar um comentário