quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Matrícula será encerrada na sexta

Matrícula será encerrada na sexta

Caso confirmação não seja feita, aluno pode ficar sem sua vaga

Tamanho da Fonte   
Estudantes ou responsáveis devem efetivar matrícula nos próximos dias para manter a vaga na rede de ensino do Distrito FederalFoto: CedocEstudantes ou responsáveis devem efetivar matrícula nos próximos dias para manter a vaga na rede de ensino do Distrito FederalO período de efetivação de matrícula na rede pública de ensino do DF termina na próxima sexta-feira (13). A Secretaria de Educação alerta que caso o responsável ou o aluno não compareça nesse prazo na unidade de ensino escolhida durante o período de adesão, o estudante perderá automaticamente a vaga.

Para isso, o aluno ou responsável deve apresentar original e cópia da certidão de nascimento ou registro geral, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência, cópia de cartão de vacina atualizado (para alunos da Educação Infantil), tipagem sanguínea e fator RH, declaração provisória de transferência, histórico escolar (alunos do Ensino Fundamental e Médio), titulo de eleitor (alunos maiores de 18 anos) e CPF (necessário).

Para alunos contemplados com vaga nos Centros Interescolares de Línguas (CILs), deverão apresentar declaração de escolaridade da escola de origem, além de Registro Geral e também CPF. A Secretaria de Educação mantém oito CILs, localizados nas seguintes cidades: Asa Sul, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Sobradinho e Taguatinga. Os idiomas oferecidos são inglês, espanhol e francês.
 
Redação Jornal Coletivo

0 comentários:

Postar um comentário