quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Governo do DF traça medidas para segurança do Eixão


Dentre as diretrizes propostas e aceitas, 64 policiais farão a segurança dos túneis, das 7h30 às 18h30

Tamanho da Fonte    
O governador em exercício, Tadeu Filippelli, garante a aplicação de todas as medidasFoto: Pedro Ventura/GDFO governador em exercício, Tadeu Filippelli, garante a aplicação de todas as medidas
O  governo do Distrito Federal definiu, ontem, estratégias que vão ampliar a segurança do Eixão. Com o princípio baseado na importância de cuidar dos motoristas e dos pedestres, uma série de medidas para incentivar a população a utilizar as passagens subterrâneas do Eixo Rodoviário Norte-Sul (Eixão) foram traçadas e entrarão em vigor na próxima segunda-feira (16). Entre as diretrizes, 64 policiais farão a segurança dos túneis, das 7h30 às 18h30. Além disso, oito motocicletas da Polícia Militar circularão pela via durante a noite e a madrugada, e será instalada uma nova iluminação. Também está prevista campanha publicitária para conscientizar os pedestres a usarem as passagens.
O governador em exercício Tadeu Filippelli garantiu que todos as medidas planejadas serão, de fato, aplicadas. “Desde já, planejamos alcançar metas reais e promover uma mudança de postura da população, como fizemos com a faixa de pedestres, dando exemplo para todo o País”, afirmou Tadeu Filippelli.

Redação Jornal Coletivo

0 comentários:

Postar um comentário