segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cachoeira é transferido para cela no Complexo da Papuda

Cachoeira é transferido para cela no Complexo da Papuda

Publicado em 16 de Abril de 2012 por Redação com Agências
Contraventor goiano ficará preso em Brasília
Contraventor goiano ficará preso em Brasília

O contraventor Carlinhos Cachoeira está trocando o presídio de segrança máxima em Mossoró, RN, pelo Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A transferência foi autorizada na noite desta segunda-feira 16 pelo desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Fernando da Costa Tourinho Neto. A Papuda abrigou o ex-governador José Roberto Arruda, preso no auge da Operação Caixa de Pandira.
O pedido de transferência foi feito pela defesa do bicheiro, que foi preso no final de fevereiro pela Polícia Federal, durante a Operação Montecarlo e foi transferido para Mossoró no dia 1º de março. Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha de jogo ilegal.
Segundo o desembargador, a prisão de Cachoeira no regime de segurança máxima não se justifica uma vez que o bicheiro não representa alto risco para sociedade e nem cometeu crime hediondo. A defesa de Cachoeira afirmou que não tem previsão de quando o bicheiro será liberado. O presídio de Mossoró precisa receber uma ordem da Justiça de Goiás, que determinou a prisão, para realizar a transferência.

Um comentário:

  1. Sempre falam de Arruda, e infelizmente ele ficou na Papuda. Sinto falta do governo dle, meus filhos tinham escola! Que esse Agnulo caia fora do GDF e pague por seus crimes!

    ResponderExcluir