quinta-feira, 8 de março de 2012

PT CEILÂNDIA

                                                

Nesta terça-feira, 06/03/12, o PT Ceilândia da 12ª Zonal reuniu mais de setenta militantes e simpatizantes na QNN 17 CONJ E LT. 04, com o objetivo de discutir políticas públicas para as mulheres.  Nesta ocasião foram abordados temas como: segurança, saúde, emprego, condições de trabalho, maus tratos, preconceito racial e outros assuntos relacionados às mulheres.

Os presentes saíram satisfeitos com as várias
propostas e metas que foram traçadas para este ano de 2012, sendo estas consideradas de extrema importância para o Governador Agnelo Queiroz. Entre os debatedores, que foram bastante aplaudidos, estavam: a Secretária de Estado da Mulher do DF, Dra. Olgamir Amancia Ferreira; a Secretária da Promoção da Igualdade Racial, Dra. Josefina Serra dos Santos; o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida; o Delegado da 24º DP, Dr. Amado; o diretor do Hospital Regional de Ceilândia, Dr. Villem.
Além da participação da militância e simpatizantes do PT, a Executiva compareceu quase na totalidade, entre os presentes estiveram Evaldo Cardoso, Jesus Sales, Marquinha do P.Sul, Eva, Patrícia Tavares, Odonel Barbosa e muitos participaram do diretório. No final todos os Homens presentearam as mulheres com uma linda rosa e foi servido um coffe break.

Já faço uma proposta para que na próxima reunião a 12ª Zonal crie o calendário de debates com os nossos gestores. Desde já, a direção da 12ª zonal agradece ao Deputado Chico Vigilante por ceder este excelente espaço.
Saudações Petistas
Jeová Rodrigues
Presidente PT 12ª Ceilândia DF

0 comentários:

Postar um comentário