domingo, 15 de janeiro de 2012

UMA OPOSIÇÃO DESESPERADA

Um grupinho de umas oito ou nove pessoas aproximadamente, se dizendo ser militares, soldados e cabos do corpo de Bombeiro liderado pelo cabo Rivailton filho da dona Aidê, que é ligado ao coronel Fraga e o clã Roriz, colocaram umas oito faixas com palavras de ordem contra o Governador AGNELO QUEIROZ, o Presidente da Câmera legislativa Dep. Patrício e ao Partido dos Trabalhadores. Quando me aproximei e comecei a fotografar as FAIXAS, apenas para registro. O cabo Rivailton rompeu em nossa direção onde eu o Ronaldo Vinhal estava e cumprimentou-nos, disse que aquilo era uma reivindicação salarial, falou ainda, apesar de estarmos de lados opostos, mas que eram nossos amigos.
Tanto eu e o Ronaldo Vinhal percebemos o quanto as nossas presenças o incomodaram, incomodaram por que aquilo não eram uma reivindicação salarial e sim uma tentativa desesperada de fazer oposição, só uma meia dúzia de gatos pingado de cabes baixas desiludidos por ver a reação do publico que ali passavam fazendo acenos ao contrário do que eles queria ver,  como eles não têm moral alguma, nem ética, por que eles Governaram mais de doze anos o DF e o que eles o fizeram? Dilapidaram o patrimônio publico, acabou com a saúde, a segurança, o transporte publica, toda a desordem tomou conta de nossa cidade, envergonharam toda população do DF, com suas políticas nefastas e corruptas e acabarem muitos no xilindró.
Nós dirigentes do Partido dos Trabalhadores sabemos o quanto esta instituição CBMDF nos respeita, da mesma forma o grande apreço e o respeito que temos pelo CORPO de BOMBEIRO MILITAR-DF. Esta mesma instituição CBMDF sabe do grande trabalho que o Governador AGNELO QUEIROZ já fez o que esta fazendo e o que vai fazer para melhorar tanto essa instituição quanto a corporação, também sabem do respeito e o carinho que o Governador AGNELO QUEIROZ tem pelos Policiais tanto PMDF, CBMDF.
  O Partido dos Trabalhadores de Ceilândia juntos com as três 08º, 12º e 16º zonais vamos encaminharmos ao comandante do Corpo de Bombeiro-DF um pedido de investigação contra o cabo Rivailton filho da dona Aidê, que mora na Qnn 19 Ceilândia-DF em frente ao SESC por usar de maneira pejorativas as iniciais do Partido do Trabalhadores e o motivo também que ele usa as iniciais do Corpo de Bombeiro para fazer oposição ao Partido dos Trabalhadores e o Governo. Por ele fazer oposição ao Governo e ao PT não vejo nem um problema, mas usar de maneira pejorativa as iniciais do PT entendo como preconceito e o   motivo de esta usando as iniciais da instituição CBMDF se é legal? e se o Corpo de Bombeiro autorizou?
Jeová Rodrigues
Presidente PT Ceilândia 12º zonal

image.jpeg  image.jpeg  image.jpeg






 

0 comentários:

Postar um comentário