quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Réveillon na Esplanada para todos os gostos

Réveillon na Esplanada para todos os gostos
Este ano, a festa da virada chega com o rock, caminha com reggae, passa pelo samba e fecha com sertajeno

Tamanho da Fonte    

Ao som de samba, Arlindo Cruz será o responsável pela contagem regressiva
A festa na Esplanada dos Ministérios é uma opção barata para quem fica no Distrito Federal para a virada do ano. Este ano, o evento será marcado pela diversidade de estilos musicais que sobem ao palco para a celebração. Os cinco shows gratuitos terão início às 20h20 do sábado (31) com a banda Móveis Coloniais de Acaju, seguido de Natiruts, Arlindo Cruz – que fará a contagem regressiva do Réveillon – Pedro Paulo & Matheus e João Bosco e Vinícius. A previsão é que a festa termine por volta das 3h30 do dia 1º de janeiro.

Para começar a noite bem agitada, a Móveis Coloniais de Acaju tocará por 40 minutos. A banda brasiliense marca pelo vasto número de integrantes (são dez) e a sonoridade peculiar garantida pela presença dos metais – instrumentos de sopro – na composição das músicas. Às 21h20, o Móveis dá lugar ao palco para o grupo de raggae Natiruts, que trará a boa energia do gênero ao público brasiliense.

E quem gosta de samba no pé pode se preparar para uma virada de ano especial. O músico Arlindo Cruz começa seu show às 22h40 e permanece com o público por mais de uma hora e meia. Cruz será o responsável pela contagem regressiva da virada do ano e, em parceria com a Bateria Nota Show, vai fazer muita gente começar 2012 na maior animação. Após a meia- noite, está programada uma grande queima de fogos.

A música sertaneja chega para fechar a noite de comemorações em clima de romance. Primeiro, com Pedro Paulo & Matheus, que além dos sucessos velhos conhecidos dos fãs, devem apresentar sua nova faixa, a música Amor de Verão. Encerrando a festa, a dupla João Bosco & Vinícius também chegam com novidade no repertório, a música Constelações. Os shows sertanejos começam à 0h30 e seguem até perto das 3h30.
Redação Jornal Coletivo

0 comentários:

Postar um comentário