Às vésperas de CPMI, Dilma encontra Lula
Presidente fez escala em São Paulo antes de partir para missão na Colômbia; encontro durou quase três horas no escritório da Presidência da República na capital paulista; assuntos tratados não foram divulgados, mas não é preciso ter muita imaginação para adivinhar
Dilma parte nesta sexta-feira para Cartagena das Índias, na Colômbia, onde participa, no final de semana, da 6ª Cúpula das Américas, mas fez questão de fazer uma parada na capital paulista. O tema da conversa não foi revelado, mas, considerando que o Congresso Nacional prepara uma Comissão Parlamentar de Inquérito que pode afetar tanto oposição quanto situação, a CPI do Cachoeira não deve ter ficado de fora da conversa.
Para alguns, o timing dos vazamentos da Operação Monte Carlo foi perfeito para quem se sente desconfortável em relação ao mensalão, entre eles o ex-presidente Lula. Como o maior escândalo de seu governo deve ser julgado ainda este ano, o surgimento de outro escândalo, que põe na berlinda o autor da primeira denúncia do mensalão, veio bem a calhar.
As notícias, contudo, dão conta de que Dilma não estaria tão confortável quanto parecia em relação à abertura da Comissão Parlamentas de Inquérito, e que a agenda do PT não é a mesma agenda do Palácio do Planalto.
0 comentários:
Postar um comentário